Os casamentos estão cada vez mais criativos e divertidos. O mercado, assim como os casais, tem abusado da criatividade para se diferenciar e surpreender os convidados.
A noiva jogar o buquê já é tradicional e novas versões aparecem o tempo todo, seja com o buquê de santo Antonio, de sapo, de cupido, a brincadeira do cadeado, da fita, entre outros. A versão feminina é sempre romântica e simboliza casamento próximo ou o encontro do príncipe encantado.
Já com os homens a brincadeira é diferente pois, a maioria foge do casamento, ou pelo menos faz piada com isso. Para interagir com os rapazes, o noivo também pode ter o seu momento buquê:
Buquê de Piriguete e Agenda de Telefones
Com a vida de casado, o homem abre mão dos seus contatos e joga para um solteiro da turma (Na verdade ele já deveria ter feito isso a muito tempo, né meninas?! Mas vamos relevar e apenas nos divertir hahaha).
Bomba ou Dinamite
Os solteiros se reúnem em um círculo e jogam a bomba um para o outro enquanto uma música toca. Quando parar, aquele em que a bomba ficou na mão, será o próximo a se casar!
Chutando o balde
Onde o noivo “chuta o balde” em direção aos amigos solteiros e aquele que conseguir agarrá-lo estaria supostamente “livre” do casamento.
Forca
Outra opção legal para jogar é a Corda, quem pegar será o próximo amigo a se “enforcar’’.
Bebida
Para os que preferem a bebida, também pode ser jogado uma caixa de whisky.
***Vale lembrar que a caixa deve estar vazia e a garrafa ser entrega somente depois, em mãos.
E se quiser se divertir ainda mais, pode ser colocado outro tipo de prêmio dentro da caixa do whisky, por exemplo a bomba ou um abacaxi.
Antes de decidir qual brincadeira vai fazer, não deixe de nos visitar em nossa loja virtual e escolha aquela brincadeira que mais combine com a maioria, assim será diversão na certa!