O Terço de Noiva

O terço de noiva traz para o altar, além de muita elegância, o sentimento de fé e devoção.

terco-de-noiva-para-destination-wedding-660x400

Longe de qualquer modismo, o terço de noiva é sempre uma opção para aquelas que não querem deixar de lado a demonstração de fé e devoção na cerimônia de casamento. Além de trazer consigo esse caráter religioso – que envolve, principalmente, a proteção e bênção da Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) –, esse acessório pode (e deve!) complementar e exaltar ainda mais o look das noivas, independentemente de serem mais tradicionais ou contemporâneas.  Afinal, esse toque de espiritualidade dá um charme a mais na produção.

Os terços mais tradicionais são confeccionados em pérolas e trazem a imagem do santo que a noiva é devota. Os mais modernos, por sua vez, utilizam elementos como cristais e gemas coloridas para valorizar ainda mais a joia – que normalmente não tem representação de santos.

O terço para noiva também pode passar de geração para geração – normalmente entre mães e avós –, e além de manter a tradição, representa uma forma carinhosa de agradar os familiares. Outro modo de homenageá-los, principalmente se a pessoa não estiver mais presente, é personalizar o acessório com algo que a represente – como um relicário ou um pingente com foto.

850xn

“Não precisa usar um terço que orne com tudo, de maneira combinadinha. Pode-se inovar escolhendo uma peça para ser o centro das atenções. Há noivas que usam o terço como um elemento de contraste, com uma pedra colorida, por exemplo, que dá todo o charme da produção”

 

Encontre o seu modelo preferido em nossa loja virtual

http://www.aimi.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: